São 4 produtos que atendem as principais necessidades dos usuários das máquinas de pressão, e aumentam em muito a performance da limpeza, pois suas formulações foram desenvolvidas considerando as características desta condição, notadamente quanto a diluição e ao sistema de pressão, por isto funcionam muito melhores do que produtos comuns que as vezes são usados nestas máquinas.
• LAVA CARROS - Duratto a Jato : Lava Carros Duratto a Jato
É um detergente preparado para limpeza das sujidades típicas das partes externas de autos, motos, caminhões, ônibus, barcos etc., é ideal para a remoção de resíduos de terra, barro, fuligem e gorduras animais (insetos) ou minerais (graxas e óleos). Pode ser usado em toda lataria, vidros, rodas, etc., não agride as partes metálicas, plásticas e borrachas. Também pode ser usado para limpeza de motores.
• LIMPA PEDRAS - Duratto a Jato : Limpa Pedras Duratto a Jato
É um limpador desincrustante para pedras rústicas: Carranca, Mineira, São Tomé, Miracema, Portuguesa, Goiânia etc. Muito eficiente para sujeiras inorgânicas (de origem mineral), tais como: terra, barro, cimento, etc.
• LIMPA PISOS - Duratto a Jato : Limpa Pisos Duratto a Jato
É um limpador para superfícies menos porosas, tais como cerâmicas (inclusive as antiderrapantes), porcelanatos, mármores granitos etc., tanto para limpeza diária como para limpeza pesada de sujeiras impregnadas em pisos de alto tráfego e em rejuntes. Remove o embaçados de sujeiras acumuladas por excesso de óleos, graxas e gorduras
• LIMPA TAPETES - Duratto a Jato : Limpa Tapetes Duratto a Jato
É um detergente líquido de pH neutro e alta penetração para tecidos (tapetes, estofados, bancos cortinas forrações, etc.) especialmente formulado para uso em máquinas extratoras de sujidades. Este produto é diferente dos limpadores de tecidos comuns (tradicionais), pois o processo das extratoras de sujidades exige um produto com uma maior penetração nas fibras dos tecidos, uma vez que não haverá uma esfregação mecânica tal como acontece com os produtos tradicionais, bem como a remoção do produto (mais as sujidades) do tecido se dará por um processo de sucção (da extratora), enquanto para os produtos tradicionais a remoção se dá por absorção (passando um pano seco).
E para que a limpeza seja ainda mais eficiente por meio das extratoras, a quantidade de espuma que se forma durante a limpeza deve ser menor do que nos processos tradicionais (manuais), lembrando que o processo tradicional depende da espuma para suspender a sujeira, diferentemente do processo por extratora de sujidade pois isto ocorre por sucção (conforme já dissemos), e se aumentar a espuma haverá mais dificuldade para a extratora sugar a solução de limpeza com as sujidades.
Consulte mais detalhes na aba produtos.